Pesquisar

Canais

Serviços

Vai para a China

Atlético-MG anuncia saída do atacante Obina

Agência Estado
21 jan 2011 às 14:43
Publicidade
Publicidade

O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira a saída de dois jogadores titulares na última temporada. O atacante Obina foi negociado com o futebol chinês - o clube de destino não foi revelado - e o zagueiro Jairo Campos foi emprestado até o final do ano ao Deportivo Quito.

Obina tinha metade dos seus direitos econômicos pertencentes a um grupo de investidores, que os revenderam a um clube chinês não revelado. O jogador, que chegou ao Atlético-MG em janeiro de 2010, vindo do Palmeiras, tinha mais dois anos de contrato com a equipe mineira, mas vinha treinando à parte na pré-temporada. Ele foi o artilheiro do time em 2010, com 27 gols em 39 jogos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com status de titular da seleção equatoriana, Jairo Campos chegou ao clube em dezembro de 2009, mas perdeu a posição de titular no segundo semestre do último ano, depois da chegada do técnico Dorival Júnior. Em 2011, ele ficaria com menos espaço ainda com a contratação do ex-cruzeirense Leonardo Silva para fazer dupla com Rever.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sequência

Quais os planos do Flamengo para sequência no sintético e na altitude

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileirão não tem campeão inédito há mais de 20 anos; veja candidatos

Imagem de destaque
Agradou

De la Cruz evita comparação com Zico após golaço pelo Flamengo: 'É o rei'

Imagem de destaque
No fim de semana

Santos pode iniciar Série B sem atender pedidos de Carille por reforços

Nesta semana, o Atlético-MG já havia anunciado a dispensa do lateral-direito Diego Macedo, contratado em 2009 a pedido de Vanderlei Luxemburgo. Dorival indicou Patrick, do Avaí, para a posição nesta temporada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade