Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vice-lanterna

Atlético-MG joga no Rio para deixar a zona da degola

Agência Estado
07 ago 2010 às 08:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro entra em campo no Engenhão, neste sábado, às 18h30, contra o Botafogo, pela 13.ª rodada, com a missão de mostrar um bom desempenho para tentar deixar a vice-lanterna da competição, com apenas dez pontos dos 36 disputados. A principal novidade do time é a estreia do zagueiro Réver, contratado do Wolfsburg (Alemanha) e já liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Réver foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira, assim como o atacante Diego Tardelli - que não marca há quatro jogos -, mas a CBF autorizou a participação dos dois na partida deste sábado antes de seguirem para o amistoso entre Brasil e Estados Unidos, na próxima terça-feira. Réver deve entrar em campo ao lado de Cáceres, já que o equatoriano Jairo Campos foi vetado pelo departamento médico após sentir dores no músculo posterior da coxa direita no jogo contra o Prudente, na estreia pela Copa Sul-Americana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outro que também não participará do jogo é o atacante Daniel Carvalho, que também deixou o campo em Presidente Prudente (SP) antes do fim da partida devido a uma lesão parcial no ligamento do joelho esquerdo. O técnico Wanderley Luxemburgo não revelou a escalação para o duelo deste sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O atacante Neto Berola embarcou para o Rio de Janeiro com a equipe, mas, nesta sexta, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou punição de dois jogos para o atleta por causa da expulsão após entrada violenta em Marcos no jogo contra o Avaí.

Luxemburgo terá duas opções para o ataque ao lado de Tardelli. Uma é Ricardo Bueno, também escalado pelo técnico. Outra é Obina, que entrou no lugar de Daniel Carvalho contra o Prudente, mas que se mostrou fora de forma após quatro meses se recuperando de cirurgia no tornozelo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade