Pesquisar

Canais

Serviços

Vice-líder

Atlético-MG tem problemas na defesa para sábado

Agência Estado
01 out 2012 às 15:36
Publicidade
Publicidade

O Atlético Mineiro inicia apenas na terça-feira a preparação para o jogo com o Figueirense, sábado, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Cuca já sabe que terá problemas para escalar o sistema defensivo. No próximo fim de semana, o treinador não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva e os volantes Pierre e Leandro Donizete.

De acordo com um exame de ressonância magnética, Leandro Donizete tem um estiramento muscular leve na região posterior da coxa direita e já está descartado do duelo com o Figueirense. O volante se contundiu diante do Flamengo e já tinha ficado fora do confronto com a Portuguesa, quando foi substituído por Fillipe Soutto, que deve ser mantido para o jogo deste sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Pierre recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com a Portuguesa e precisará cumprir suspensão automática. Além disso, o volante foi substituído durante o primeiro tempo do duelo em razão de dores na coxa esquerda e realizará exame para definir a gravidade da lesão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário

O outro desfalque certo do Atlético-MG diante do Figueirense será o zagueiro Leonardo Silva, expulso no segundo tempo do duelo com a Portuguesa. No caso dos novos desfalques, a tendência é que Serginho e Réver, que cumpriu suspensão automática no último sábado, sejam titulares no próximo fim de semana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade