Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético pode ter que pagar telebingo de 1994

Rodrigo Sais - Folha do Paraná
25 set 2001 às 20:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Justiça pode obrigar o Atlético Paranaense a pagar um prêmio do segundo telebingo organizado pelo clube, em novembro de 1994. Na ocasião, uma pane no sistema elétrico causou transtornos na apuração das cartelas, impedindo que o vencedor do sorteio fosse reconhecido. O primeiro prêmio era composto por um Fiat Prêmio, um televisor e um videocassete.

Após o resultado, a apostadora Ana Maria Spina procurou o Atlético alegando ter sido a vencedora, mas o clube recusou-se a aceitar o argumento de Spina após realizar uma perícia para determinar os ganhadores. Spina entrou com uma ação na 4ª Vara Cível para receber a premiação, ou o equivalente em dinheiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A ação acabou transitando lentamente até chegar à 4ª Turma do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), que decidiu que o Atlético terá que provar que Spina não é a vencedora. Segundo o ministro Ruy Rosado, o clube tem melhores condições para fornecer provas definitivas sobre o assunto, uma vez que possui uma gravação da transmissão do resultado do segundo telebingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Segundo o advogado do clube, José Carlos Cal Garcia Filho, o Atlético pretende entrar com recurso para reverter a decisão do STJ. Garcia Filho preferiu não se manifestar sobre a decisão do ministro Ruy Rosado até que haja a publicação da decisão no Diário Oficial.


Contratação - A diretoria do Atlético deve anunciar nesta semana a contratação de mais um volante para a disputa do Campeonato Brasileiro. O coordenador Antônio Carlos Gomes afirmou que realmente há interesse na contratação de um jogador para a posição, que poderia ser Pintado, que atualmente está no Bragantino, ou Nélson, que estava no futebol japonês.

A possibilidade da chegada de um reforço agradou o técnico Geninho, que quer um jogador no meio campo capaz de deixar o time mais compacto e agrupado. "Estamos com muito espaço entre o ataque e a defesa. O meio de campo tem que estar mais atento e os jogadores do ataque também tem que ajudar na marcação", afirma Geninho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade