O São Caetano confirmou a boa fase e voltou ao G4, o grupo de acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Mais uma vez eficiente na defesa, o time paulista bateu o Atlético-PR por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, pela 15ª rodada.
Ao final do jogo, a torcida atleticana protestou muito contra jogadores e o técnico Jorginho. Mesmo porque, o time paranaense está estacionado nos 20 pontos, longe da briga pelo acesso. Já o São Caetano chegou a 13 jogos de invencibilidade, com oito vitórias e cinco empates. Ainda sem perder sob o comando de Sérgio Guedes, o time é o quarto colocado, com 29 pontos.
Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, os dois times se arriscaram mais na etapa final. O Atlético-PR, contudo, foi mais uma vítima do forte sistema de marcação do São Caetano. O time paulista chegou ao gol da vitória aos 23 minutos do segundo tempo. Após receber do zagueiro Eli Sabiá, o meia Geovane só completou de cabeça, fazendo 1 a 0.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
Na próxima terça-feira, pela 16ª rodada da Série B, o Atlético-PR volta a campo para enfrentar o América-RN no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Já o São Caetano recebe o líder Criciúma no sábado que vem.