O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Madureira nesta quarta-feira, em Conselheiro Galvão, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Autor do gol do único gol do Rubro-Negro, o volante Ibson, que tem convivido com a indefinição sobre a sua permanência no clube, confirmou, na saída do gramado, que não sabe se permanece no Flamengo.
- Eu não sei se essa é a minha última partida pelo clube. Meu empresário (Eduardo uram) está conversando com a diretoria do Flamengo para resolver se eu fico ou não - disse o jogador.
Logo após ter marcado o primeiro gol do jogo, Ibson praticamente não comemorou o tento. Na saída do primeiro tempo, o jogador explicitou uma certa mágoa, mas não especificou com quem estava chateado.
- Todos sabem do carinho imenso que eu tenho pelo Flamengo. Essa é a minha terceira passagem aqui. Sempre demonstrei vontade de voltar ao clube, não estou reclamando, a não comemoração do gol foi apenas um desabafo. Neste ano, eu botei na minha cabeça que tinha de voltar muito melhor do que joguei no ano passado. Quero jogar bem e calar os críticos - desabafou o camisa 7.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Ibson recebe cerca de R$ 350 mil por mês. E o alto salário do jogador tem sido discutido internamente pela diretoria do clube da Gávea, que já externou a vontade de fazer um corte na folha salarial do elenco.
O Flamengo volta a campo neste domingo contra o Volta Rredonda, às 17h, em Moça Bonita. A partida é válida pela terceira rodada da Taça Guanabara.