Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eurocopa

Balotelli divide os méritos após a vitória da Itália

Agência Estado
28 jun 2012 às 20:34
Publicidade
Publicidade

Mario Balotelli não tem dúvida: as duas melhores seleções chegaram à decisão da Eurocopa. Autor dos dois gols da Itália na vitória sobre a Alemanha, nesta quinta-feira, o atacante do Manchester City está confiante, mas foge a seu estilo polêmico ao comentar a decisão. "Se podemos ganhar? Perguntem-me no domingo. Mas Espanha e Itália são as melhores equipes da competição".

O atacante dividiu com seus companheiros os méritos pelos gols que fez nesta quinta, no estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia. "O primeiro gol foi um extraordinário passe de Cassano e, quando ele te dá um passe, é fácil marcar; o segundo foi um grande lançamento de Montolivo", descreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Eleito o melhor jogador da partida, o meia Andrea Pirlo também preferiu dividir os méritos com seus companheiros, definidos por ele como "fantásticos". "Tivemos uma grande vitória contra uma ótima equipe", analisou. "Nós realmente esperamos vencer a final e coroar com uma excelente exibição em Kiev (Ucrânia)".

Leia mais:

Imagem de destaque
Retornando as origens

Vasco anuncia a contratação de Philippe Coutinho

Imagem de destaque
Novo técnico

Ramón Díaz se impressiona e prevê conexão com torcida do Corinthians

Imagem de destaque
Análise

Seleção aguarda ansiosamente por Neymar; Estêvão será avaliado com calma

Imagem de destaque
Série A

Veja contratações e alvos na abertura da janela de transferências do Brasil

Para o treinador italiano, Cesare Prandelli, a vitória sobre a Alemanha representou apenas "o princípio do sonho da Itália". "Nos preparamos muito bem para essa partida, mas é claro que também é preciso estar em um bom dia", disse. "Sabíamos que tínhamos de manter a posse de bola e forçar o jogo pelos lados".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade