Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

Barcelona cobrará ingresso para treino em janeiro

Agência Estado
29 dez 2011 às 15:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Barcelona anunciou nesta quinta-feira que vai cobrar dos torcedores que desejarem assistir a um treino da equipe, marcado para o dia 5 de janeiro, no Mini Estadi, ao lado do Camp Nou. A medida é uma tentativa do clube catalão de obter mais receita.

Os sócios do clube podem entrar de forma gratuita e levar três convidados. Mas os demais torcedores deverão adquirir um ingresso que custa 5 euros para poder ver Lionel Messi, Xavi Hernández e Andrés Iniesta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sob a presidência de Sandro Rosell, o Barcelona tenta reduzir gastos e usa métodos sem precedentes para aumentar as receitas e diminuir suas dívidas, que são superiores a 369 milhões de euros. Na última temporada, a equipe teve perdas de 9 milhões de euros, apesar de ter faturado os títulos da Liga dos Campeões da Europa e do Campeonato Espanhol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


De acordo com o Barcelona, esta não é a primeira vez que se cobra pelo acesso aos treinamentos. O clube esclareceu que a cobrança foi feita durante a administração do ex-presidente Joan Laporta e que o valor é necessário para cobrir os custos da segurança.

Recentemente, o Barcelona assinou um contato de 171 milhões de euros com a Qatar Foundation, que se tornou o primeiro patrocinador a estampar seu nome na camiseta do clube em 112 anos de história. Além disso, o clube acabou com sua equipe de beisebol e reduziu o orçamento de 12 esportes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade