Herói na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Flamengo, na noite de quarta-feira, na Arena Barueri, o atacante Barcos chegou ao seu 20º gol na temporada e se aproximou da meta de 27 prometida quando chegou ao clube. Entretanto, o argentino minimiza os números.
"Foi um gol lindo e fico contente por marcar mais uma vez. Mas o que considero mais importante é que saímos da zona de rebaixamento", comemorou o artilheiro do Palmeiras na temporada, após a vitória sobre o Flamengo, que levou o time ao 15º lugar no Brasileirão.
Ainda no começo da temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari prometeu que se o atacante atingir a meta dos 27 gols marcados no ano vai pagar um churrasco para todo o elenco. Sério, Barcos não dá bola para a brincadeira e alerta que ainda é cedo para comemorar alguma coisa.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
"Precisávamos ganhar e conseguimos, mas ainda falta muito. Temos de manter o ritmo para podermos ficar tranquilos na competição", avisou o atacante argentino, que, mesmo com tão pouco tempo de clube, já virou ídolo da torcida palmeirense.
Mais tranquilo, por ter saído da zona de rebaixamento, o elenco do Palmeiras se reapresenta às 15 horas desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Após o treino, o volante Correa, cuja contratação foi confirmada no dia anterior, será apresentado para a imprensa.