Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
São Paulo

Baresi festeja fase após 'muita pressão'

Agência Estado
24 set 2010 às 15:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Sérgio Baresi comemorou nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Goiás, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o bom momento que vive no comando do São Paulo, depois de ter atravessado um período de muita cobrança e pressão no time. Embalado por vitórias sobre Palmeiras e Guarani, ele preferiu deixar de lado os seus méritos e ressaltou o papel dos jogadores.


"No inicio foi difícil, pois teve este período de transição. Os méritos são mais dos jogadores do que meu. Eles me receberam com confiança e aceitaram o meu trabalho. O mais importante na fase inicial foi a adaptação ao trabalho", ressaltou Baresi, lembrando da fase complicada vivida por ele, que teve seu ápice após a derrota de 3 a 0 no clássico contra o Corinthians.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



"No começo, nós tivemos um sequência de empates e depois a derrota para o Corinthians. Trabalhamos com uma pressão muito grande, mas sempre com qualidade. Os garotos da base estão ganhando chances e fizeram por merecer", completou o comandante, lembrando que está conseguindo ter sucesso nas últimas partidas com jogadores que ele ajudou a formar na base do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores


Já ao falar da partida contra o Goiás, neste sábado, o treinador evitou assumir o favoritismo diante do atual penúltimo colocado do Brasileirão. "Todos os adversários são difíceis neste Brasileiro. Não tem adversário fraco. No papel, este time do Goiás é muito bom. Não podemos relaxar e temos de entrar altamente concentrados", cobrou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade