Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2016

Bauza admite que São Paulo 'não fez grande jogo' no México

Agência Estado
05 mai 2016 às 12:45

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/SaoPaulofc.net
Publicidade
Publicidade

A classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa Libertadores não atenuou a reprovação do técnico Edgardo Bauza sobre as falhas do time na derrota por 3 a 1 para o Toluca, no México, nas quartas de final. O argentino admitiu nesta quarta-feira que a equipe jogou mal e sofreu com os ataques adversários, apesar de ter conseguido avançar à próxima fase.

"Não estou contente, não fizemos um grande jogo. Nos faltou muito ter a bola. Sabíamos que teria a pressão do Toluca, com quatro atacantes no campo contrário. Isso dificultava muito em ter a bola", comentou o treinador após a partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Creio que para mim os gols que sofremos foram de cansaço, de bolas aéreas. Viemos com a intenção de nos classificar e conseguimos. Colocamos o São Paulo entre os oito melhores da América, o que não é pouca coisa", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


A vantagem de 4 a 0 construída no jogo de ida, no Morumbi, fez o São Paulo atuar com postura mais cautelosa em Toluca. A equipe paulista escalou um time sem o meia Paulo Henrique Ganso, e com o volante Wesley no lugar, para reforçar a marcação. Ainda assim, sofreu pressão principalmente no primeiro tempo, quando pouco ameaçou o gol de Talavera.

Na segunda etapa o treinador fez alterações para evitar com que Calleri e Kelvin fossem expulsos e também viu a equipe conseguir chegar ao empate, com Michel Bastos, e levar mais perigo aos mexicanos. "No primeiro tempo não gostei do time. No segundo, conversamos um pouco, mudamos algumas coisas táticas. Não puderam mais chegar pelo lado esquerdo com a mesma facilidade que chegaram", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade