Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Beckham é 'aposentado' da seleção pelo técnico

Agência Estado
11 ago 2010 às 21:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico da Inglaterra, Fabio Capello, indicou nesta quarta-feira o fim da carreira do ex-capitão David Beckham na seleção do país. Antes do amistoso desta quarta-feira contra a Hungria em Wembley, Capello disse à emissora ITV Sport que o meia do Los Angeles Galaxy está "provavelmente um pouco velho demais" para voltar a jogar pela Inglaterra.

"Obrigado, David", acrescentou Capello, que teve o ex-jogador do Manchester United e Real Madrid como parte de sua comissão técnica durante a Copa do Mundo da África do Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Beckham, de 35 anos, é o jogador de linha com o maior número de partidas pela seleção inglesa (115) e o segundo maior de todos os tempos, atrás do goleiro Peter Shilton. Ele fez sua estreia contra a Moldávia, em setembro de 1996.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

Imagem de destaque

Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4

Imagem de destaque
Veja os gols:

Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores


Sua última partida com a camisa inglesa foi contra Belarus, em Wembley, em outubro passado. Ele marcou 17 gols em sua carreira pela seleção.

Publicidade


Beckham, que ficou de fora da equipe que disputou o Mundial do mês passado devido a uma contusão, não entra em campo para uma partida desde que rompeu o tendão de Aquiles durante seu empréstimo para o Milan, em março.


Ele já disse algumas vezes que nunca se aposentaria da seleção. Falando a jornalistas em Los Angeles após um treino do Galaxy nesta quarta-feira, Beckham disse que pretende voltar a jogar em setembro.

"O médico disse 1o de outubro, mas eu espero que seja algumas semanas antes", disse. "Eu vou saber pessoalmente quando estarei bem", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade