Pesquisar

Canais

Serviços

Negociação

Bordeaux interessado em jovens atacantes brasileiros

Agência Estado
30 jan 2011 às 10:59
Publicidade
Publicidade

O presidente do Bordeaux, Jean-Louis Triaud, disse nos últimos dias que está prestes a contratar "um brasileiro que não joga no Brasil". Segundo a imprensa francesa, o clube tem dois jogadores em mira: o ex-santista André e o ex-corintiano Bobô.

Revelado pelo Santos em 2010, André está no Dínamo de Kiev desde junho do ano passado, mas não vem jogando e foi eleito a pior contratação da temporada no futebol ucraniano. O jogador, de 20 anos e que vem sendo figura constante nas convocações de Mano Menezes na seleção brasileira, seria emprestado ao Bordeaux até o fim da temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já Bobô, de 26 anos, atua pelo Besiktas, da Turquia, clube com o qual foi negociado após ser campeão brasileiro pelo Corinthians, em 2005. Diferentemente de André, o atacante, que tem passagem pelas categorias de base da seleção brasileira, é um dos destaques de sua equipe. Foi duas vezes artilheiro da Copa da Turquia e já foi eleito para a seleção do Campeonato Turco em 2009.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cinco campeões seguidos

Supremacia brasileira incomoda e desafia estrangeiros na Libertadores

Imagem de destaque
Recuperando de lesão

Neymar se aproxima do Santos, mas continua distante da seleção brasileira

Imagem de destaque
Ficou de fora

Corinthians é único time da Série A não classificado para a Copa do Brasil 2025

Imagem de destaque
Habeas corpus

Defesa de Robinho entra com segundo pedido de liberdade no STF


O Bordeaux tem até o final desta segunda-feira, quando se encerra o mercado de transferências na Europa, para contratar um dos dois atacantes. Comandado pelo ex-jogador francês Jean Tigana, o time faz campanha modesta no Campeonato Francês - é o 12º colocado, 14 pontos atrás do líder Lille.





Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade