O Botafogo oficializou nesta quarta-feira a negociação do volante Jadson com a Udinese. O jovem já está em Údine, na Itália, para fazer exames médicos. Jadson, porém, deve retornar ao Brasil para retomar os trabalhos no time carioca nos próximos dias. Ele só vai se apresentar em definitivo aos italianos a partir de julho.
Assim, será reintegrado ao grupo para a preparação da equipe visando a disputa da Taça Rio, a partir de sábado. O rival da estreia será o Quissamã. Se depender dos jogadores, o time não vai se acomodar com o título da Taça Guanabara e a vaga antecipada em uma possível final. O objetivo é levar também o returno do Carioca e ser campeão por antecipação.
"Comemoramos bastante a Taça Guanabara, mas agora é passado. Já esqueci. Meu pensamento é na Taça Rio", comentou o meia Lodeiro. "Queremos fazer o melhor, levar a Taça Rio e evitar a final."
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Para isso, o técnico Oswaldo de Oliveira terá dois retornos importantes. O volante Renato, afastado desde o dia 20 de janeiro, e o zagueiro Antônio Carlos estão recuperados de lesão e podem até aparecer contra o time do norte fluminense.