Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem reforços

Botafogo já se preocupa com saída de atletas em julho

Agência Estado
11 fev 2011 às 20:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Botafogo encara neste domingo, no Engenhão, o Macaé, em jogo que precisa da vitória para garantir a primeira posição do Grupo B da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. Mas a diretoria começa a trabalhar com visão mais longa e se preocupa com a possível saída de jogadores ao fim do primeiro semestre, durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

Uma das razões dos poucos reforços trazidos para o início da temporada foi justamente guardar uma quantia para buscar novos nomes na janela de agosto e evitar a saída de jogadores importantes do atual elenco. Três deles têm contrato de empréstimo a se encerrar nos próximos meses: Marcelo Mattos, Márcio Rosário e Fábio Ferreira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para Mattos, que está emprestado pelo Panathinaikos até 30 de junho, o clube já tem uma proposta e a apresentará ao empresário do volante, de 27 anos. A intenção da diretoria alvinegra é amarrar um acordo de longa duração, possivelmente de quatro anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Fábio Ferreira, de 26 anos, se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e deve retornar aos campos próximo do término de seu vínculo, em 10 de maio, mas o Botafogo quer mantê-lo. O contrato de Márcio Rosário, de 27 anos, termina em 30 de junho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade