Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrota

Botafogo reclama de erros do juiz, mas segue confiante

Agência Estado
22 out 2009 às 11:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O fato de ter perdido por apenas um gol e marcado na casa do adversário na derrota de 2 a 1 para o Cerro Porteño, na última quarta-feira, em Assunção, deixou os jogadores do Botafogo confiante para o duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, no dia 4 de novembro, no Engenhão. Com o resultado, uma vitória por 1 a 0, no Rio, garantirá a classificação para as semifinais.

Os jogadores do Botafogo, porém, não deixaram de lamentar os erros da arbitragem, que invalidou um gol de Fahel para o time carioca, ao assinalar uma falta inexistente, e depois não marcou impedimento no lance que resultou no primeiro gol do Cerro Porteño.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Espero que o gol seja fundamental. Podia ser melhor, mas a arbitragem errou demais. Pelo que jogamos podíamos sair com um resultado melhor", afirmou o atacante Reinaldo, autor do gol botafoguense no confronto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O goleiro Jefferson, que bom boas defesas evitou o que poderia ter sido uma derrota ainda pior para o Botafogo, também fez críticas à arbitragem. "Estamos na competição ainda, mas fomos prejudicados pela arbitragem. Já deu para ver que seria assim no primeiro tempo. A bola estava murcha, pedi para trocar, o árbitro me deu cartão amarelo", reclamou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade