Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Brandão aprimora forma física enquanto não pode estrear

Agência Estado
31 mar 2011 às 18:36

Compartilhar notícia

Brandão passou por diversos testes físicos nesta semana na Toca da Raposa II e teve um desempenho relevante, de acordo com o clube - Washington Alves/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Reforço do Cruzeiro para o Brasileirão e para a fase final da Copa Libertadores, o atacante Brandão ainda não pode entrar em campo pela equipe celeste. Por isso, aproveita o período inativo para chegar ao ápice da sua forma física.


Brandão passou por diversos testes físicos nesta semana na Toca da Raposa II e teve um desempenho relevante, de acordo com o clube. O fisiologista do Cruzeiro, Eduardo Pimenta, garante que o atacante logo poderá trabalhar com bola. "O Brandão fez uma intertemporada recentemente e seu último jogo foi há 16 dias. Os testes foram muito bons e em mais uma semana de treinos físicos ele já estará apto a trabalhar com bola e ganhará condições de jogo", avaliou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Como chegou durante a primeira fase da Libertadores, ele só poderá ser inscrito nos mata-matas, quando três trocas podem ser feitas por cada clube. Brandão deve ocupar no Cruzeiro, já classificado. No Mineiro, as inscrições também já estavam encerradas quando o atacante chegou, vindo do Olympique de Marselha, da França. Assim, ele só poderá entrar em campo após o fim da fase de grupos da competição continental, que vai até o dia 20 de abril.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


"Ele só poderá jogar nas oitavas da Libertadores, porque não é possível inscrevê-lo em nenhuma das competições de imediato. Então, até o início da próxima fase, certamente, se tudo correr bem, ele estará totalmente pronto para jogar", destacou Pimenta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade