Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasil x Alemanha

Brasil vence com show particular de Adriano

Redação - Folha News
25 jun 2005 às 16:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira de futebol se classificou para final da Copa das Confederações, ao bater a Alemanha por 3 a 2, no estádio Frankenstadion, em Nuremberg, Alemanha.

O Brasil abriu o placar aos 21 minutos com gol de falta de Adriano. Logo em seguida, aos 23 min, Deisler cobra escanteio da direita e Podolski, de cabeça, acerta o canto direito do goleiro Dida descontando para a Alemanha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já no final do primeiro tempo, aos 43 min, Ronaldinho bate o pênalti com categoria, no canto direito do goleiro Lehmann, que não alcança.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Aos 46 min Deisler cobra falta da direita e o juiz marca pênalti de Emerson em cima de Ballack. Ele cobra o pênalti forte, à meia altura, no canto esquerdo do goleiro Dida.

Publicidade


O Brasil vem para o segundo tempo com uma alteração. Entra Cicinho e sai Maicon. O jogo se torna tenso com muitas marcações duras no meio de campo.


Cicinho deu mais mobilidade ao ataque, tornado o Brasil mais ofensivo e desperdiçando vários de lances de gol, com Adriano, Robinho e Júlio Baptista que entrou no lugar de Robinho.

Publicidade


O gol da vitória brasileira saiu aos 30 min do segundo tempo, em joga de Robinho que deu um passe para Adriano que tocou na saida do goleiro Lehmann.


O final da partida foi emocionante, com várias reclamações sobre o árbitro Carlos Chandia do Chile e a fanática torcida alemã sobre o fracasso de sua seleção na semi final da Copa das Confederações.

Agora o Brasil espera o vencedor de Argentina x México.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade