A má fase da Juventus continua a atingir o departamento médico. Depois de perder o atacante Qualigarella, que ficará fora da temporada devido a uma lesão no joelho direito, o clube italiano ficará desfalcado brasileiro Amauri, que fraturou o nariz na derrota por 3 a 0 para o Napoli, no último domingo, pelo Campeonato Italiano.
A Juventus revelou que o atacante foi operado nesta terça-feira e ficará de fora da partida contra o Catania, na quinta-feira, pela Copa da Itália. Ele ficará dois dias em repouso e depois testará uma mascará protetora para ver se sente à vontade para participar dos treinos. Se conseguir jogar normalmente, ele pode voltar ao time contra o Bari, domingo, pelo Italiano.
Quagliarella sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito na derrota para o Parma, no dia 6, e também passou por cirurgia. O jogador da seleção italiana ficará de seis a oito meses em recuperação. Para o seu lugar, a Juventus buscou no Genoa o veterano Luca Toni, de 33 anos.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
A situação é tão crítica que o técnico Luigi Del Neri só tem à disposição três atacantes no momento: Iaquinta, Toni e Del Piero.
A Juventus ocupa apenas a sexta colocação do Italiano, com 31 pontos, e não vence há três rodadas.