A briga com Mancini, que quase chegou às vias de fato, é apenas mais uma na lista de indisciplinas de Mario Balotelli no Manchester City. Logo que chegou ao clube, o italiano foi multado em uma semana de salários após jogar dardos em jogadores do time juvel dos Citizens.
No início deste ano, ele voltou a ter seu salário descontado - desta vez em duas semanas - por ter visitado um clube de strip-tease pouco antes de um importante jogo do Manchester City. Naquela altura, Mancini lamentou o ocorrido.
"Estou desapontado com ele. Vamos multá-lo com o valor máximo possível pois não dá para um jogador ficar na rua depois de duas da manhã. Isso não existe", disse. Mesmo assim, Mancini parecia ser seu único defensor em um mar de detratores. Em entrevista conduzida no início do mês passado, o técnico declarou "amar" seu jogador, mas admitiu que ele precisava mudar seu comportamento.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
"Eu amo Mario, mas ele está em um momento decisivo de sua carreira. Tem 22 anos e precisa se concentrar em apenas jogar futebol", afirmou. Ainda no fim de 2012, Balotelli tentou levar o City a um tribunal especial da Premier League após levar mais uma multa, desta vez por conta do excesso de cartões vermelhos do jogador. No total, Balotelli perdeu mais de 700 mil libras (R$ 2,3 milhões) em multas.