Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians depende de tropeços do Fluminense para chegar à primeira colocação. No entanto, a equipe carioca ainda enfrenta os dois principais rivais do time paulista (São Paulo e Palmeiras) nas quatro rodadas restantes. Apesar da rivalidade, Bruno César afirmou que não acredita em "corpo mole".
"Acho que São Paulo e Palmeiras serão profissionais. O Corinthians está sendo profissional também. Tem que jogar sério. O Fluminense está fazendo grande campanha e precisamos enaltecer, mas a disputa até o fim tem que ser sadia. E que vença o melhor", declarou o jogador, em entrevista à TV Bandeirantes.
A um ponto do Fluminense (61 a 60), o Corinthians vive com a responsabilidade de precisar vencer todas as partidas para seguir pensando em título. Apesar disso, o meia disse que não há pressão dentro do clube.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"O Tite nos dá muita tranquilidade, não estamos pressionados. Recuperamos a confiança que estava faltando. Precisamos continuar assim, tranquilos, e fazendo o que já estamos fazendo", analisou Bruno César.
O Corinthians volta a campo no próximo sábado, quando enfrentará o Cruzeiro, às 19h30, no Pacaembu, tentando assumir a liderança isolada do Brasileirão.