A inclusão de Neymar na lista dos 23 pré-selecionados para a eleição de melhor do mundo de 2012 não surpreendeu os jogadores do Santos. Habituado a treinar e a jogar ao lado da nova sensação do futebol brasileiro, Bruno Peres afirma que se for levado em consideração apenas a qualidade, o craque santista tem condições de ficar entre os três melhores.
"Messi leva a vantagem por jogar na Europa, mas o Neymar está perto dele. Essa briga vai ser boa. Neymar é um dos grandes jogadores do futebol mundial e quando ele joga na seleção todo mundo quer ver. O futebol dele é alegre, ousado, encanta o mundo inteiro. Por isso, tem chance sim de ser o melhor do mundo."
Bruno Peres cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo no empate por 0 a 0 contra o Náutico, quinta-feira passada, e não tem a garantia de recuperar a condição de titular sábado, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. É que agora ele tem a concorrência Rafael Galhardo, que retornou depois de cinco meses de inatividade em razão da uma cirurgia no pé direito, e foi elogiado por Muricy Ramalho.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Conversei com Galhardo a respeito disso e falei para ele que estou feliz pela sua volta. Quanto à concorrência, vai caber a Muricy escolher a melhor opção", concluiu o lateral-direito.