Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Verdão

Brunoro diz que foco não é Adriano

LANCEPRESS
26 mar 2013 às 15:59

Compartilhar notícia

- Bernardo Monteiro/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Adriano não está nos planos do Palmeiras, mas o clube precisa reforçar o ataque e está em busca de nomes para o setor. Quem garante é o diretor-executivo José Carlos Brunoro.

- O Adriano está fora do nosso foco, mas precisamos de dois ou três atacantes - disse o dirigente, em
entrevista à Fox Sports.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Imperador entrou em contato com a diretoria alviverde após o carnaval, ouviu que deveria retomar a forma física antes de pensar em abrir negociação e não voltou a telefonar. Ele não joga desde março do ano passado, quando ainda defendia o Corinthians, e não treina desde outubro, quando despediu-se do Flamengo sem somar sequer um minuto de jogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Nos planos iniciais da diretoria, o centroavante do time seria Marcelo Moreno, do Grêmio. O jogador seria envolvido na negociação que levou Barcos a Porto Alegre, mas não aceitou trocar de clube à época. Agora, está fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo e pode deixar o Tricolor. Brunoro não descarta o nome, mas já disse que a possibilidade de acordo diminuiu.


O dirigente, que já havia revelado sondagem frustrada por Borges, do Cruzeiro, admite que Alecsandro, do Atlético-MG, foi procurado. Já o também cruzeirense Anselmo Ramon, outro nome especulado, não foi cogitado. - O Alecsandro já foi consultado, mas o Atlético-MG não tem interesse. E nem pensamos no Anselmo - diz Brunoro, que garante estar com o 'radar ligado'.

A intenção da diretoria é ter reforços para os mata-matas da Libertadores, caso a equipe consiga se classificar. Entre os jogadores que estão sendo utilizados por Kleina nas últimas partidas, o zagueiro André Luiz e o meia Rondinelly ainda podem ser inscritos - são permitidas três trocas na lista inicial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade