A Bulgária derrotou a Polônia por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/17, nesta sexta-feira, em Ancona, na Itália. O resultado classificou os búlgaros para a terceira fase do Mundial Masculino de Vôlei e também garantiu a vaga do Brasil, que tinha vencido os poloneses no dia anterior.
Assim, Brasil e Bulgária se enfrentam neste sábado, a partir das 16 horas (horário de Brasília), também em Ancona, para definir quem termina a segunda fase na liderança do Grupo N. A Polônia, por sua vez, foi eliminada do Mundial ao perder seus dois jogos na chave, ambos por 3 sets a 0.
Repetindo a performance do Brasil no dia anterior, a Bulgária não teve dificuldades para vencer a Polônia nesta sexta-feira. Precisou de apenas 1 hora e 13 minutos de jogo para fechar em 3 sets a 0, com destaque especial para os 22 pontos marcados pelo búlgaro Vladimir Nikolov.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Em outro jogo disputado nesta sexta-feira no Mundial, a França ganhou do Japão por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/23, em Milão. Assim, os franceses ficaram perto da vaga no Grupo M, mas ainda dependem de uma vitória da Argentina sobre os japoneses na partida deste sábado.