Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fogão na briga

'Campeonato não acabou', diz Loco Abreu após derrota

Agência Estado
20 out 2011 às 11:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Botafogo desperdiçou uma grande chance de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira, quando perdeu para o Santos, que briga na parte de baixo da tabela, por 2 a 0. Como a partida era atrasada da 21.ª rodada, a equipe carioca era a única entre os primeiros colocados que atuava no dia, e assim dependia apenas dela própria para chegar ao topo. Mas, mesmo com o resultado negativo, o atacante Loco Abreu manteve a tranquilidade e afirmou que o clube ainda terá outras chances de assumir a ponta.

"Era uma oportunidade, mas aqui não acabou o campeonato. Continuamos na terceira colocação. E hoje (quarta-feira) ninguém podia somar pontos, então continuamos a dois pontos dos líderes, com confronto direto com o Vasco (no dia 13 de novembro). Então falta muito e a gente precisa aprender com este tipo de jogo também", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Botafogo segue na terceira colocação do Brasileirão, com 52 pontos, enquanto Corinthians e Vasco têm 54. Agora com 30 jogos, mesmo número dos demais competidores, o time carioca não depende mais somente de si para ser campeão. Mesmo assim, Abreu exaltou a atuação da última quarta e lamentou apenas os gols perdidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

"Acho que foi um jogo equilibrado. Eles fizeram os dois gols no primeiro tempo e foram um pouco melhores do que a gente. Mas a gente jogou dentro das nossas possibilidades e não deu para fazer gol. E, no futebol, quando não se consegue fazer gols, acontece a diferença", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade