Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Não deu...

Cañete é afastado no São Paulo e vai treinar em Cotia

Agência Estado
17 abr 2014 às 18:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Marcelo Cañete seguiu os passos de Fabrício e Clemente Rodríguez e também está afastado e treinando em Cotia enquanto o São Paulo procura um clube para negociá-lo. O jogador foi excluído após Muricy Ramalho decidir não utilizá-lo no Campeonato Brasileiro e deve ser emprestado para algum clube da Série A. O Botafogo é um dos interessados.

Cañete era carta fora do baralho no início da temporada, mas Muricy resolveu dar uma oportunidade e gostou do seu empenho na pré-temporada. Entrou na estreia da equipe no Campeonato Paulista contra o Bragantino e só voltaria a ser chamado para o jogo contra o Botafogo, na última rodada do Estadual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contratado em 2011 por U$ 3 milhões (cerca de R$ 4,5 milhões na época), ele chegou com a fama de ser apontado o sucessor de Juan Román Riquelme no Boca Juniors e na seleção argentina. Logo em seus primeiros momentos, sofreu uma grave lesão no joelho e ficou mais de um ano sem jogar. No ano passado foi afastado por Ney Franco e emprestado para a Portuguesa, onde não vingou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


"Não tenho que opinar sobre isso, é uma decisão da direção e do treinador, temos que acatar. O ambiente não muda, temos que ser funcionários e obedientes. Ficamos chateados porque são amigos nossos, mas a decisão nós respeitamos e precisamos trabalhar muito para que isso um dia não venha a acontecer com a gente", disse o volante Souza, sobre os jogadores afastados.

Com o afastamento de Cañete, o São Paulo conta com Ganso e Boschilia de meias com características de armação no elenco. No início do ano, a diretoria tentou trocar Osvaldo com Wagner, do Fluminense, mas não teve sucesso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade