A capacidade do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) para a partida diante do Atlético-PR no domingo (6), às 16 horas, continuará para 5 mil torcedores. Uma reunião nesta quinta-feira (3) envolvendo a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e a diretoria do Londrina Esporte Clube definiu a permanência do público total para a partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.
O Londrina almejava uma carga de ingresso de 7 mil. No entanto, de acordo com a Polícia Militar, a capacidade do local será a mesma da partida contra o Paraná Clube, no dia 24 de fevereiro, por conta da segurança. Na oportunidade, ficou definido ainda que será proibido a torcida alviceleste soltar as fumaças brancas e azuis que ocorreu anteriormente na vitória do Tubarão contra os paranistas por 1 a 0. Além disso, a PM vetou o corredor de torcedores na entrada do estádio para evitar possíveis confusões de torcedores no local.
A fumaça foi solta pelos torcedores no segundo tempo da partida contra o Paraná Clube
YAYA BANHORO – O nome do atacante Yaya Banhoro, de Burkina Faso, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto para fazer sua estreia com a camisa do Londrina. A diretoria alviceleste aguarda ainda a regularização do meia Leílson e do atacante João Paulo.
Leia mais:
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Yaya, de 20 anos, trabalha no Londrina desde o início do ano e o atacante foi descoberto pelo empresário Augustin Wanda, o mesmo que trouxe o atacante Joel para o clube paranaense. O atleta de Burkina Faso disputará vaga com Bruno Batata, Wellisson, Quirino, João Paulo e Paulinho Moccelin.