Carlos Alberto, que vem sendo o principal jogador do Vasco nesta temporada, revelou que Cruz-Maltino deverá ter uma atenção especial com Seedorf, na final de domingo, contra o Botafogo. Além de demostrar admiração pelo holandês, o vascaíno contou que uma marcação individual ou por setor pode ser aplicada para conter o apoiador alvinegro.
– Sempre acompanhei e gostei muito do estilo dele. Não me recordo de ter enfrenado em alguma partida. É um grande jogador e sei que o Gaúcho vai montar um esquema, ou por zona ou individual, para marcá-lo – afirmou o jogador.
O Vasco pode empatar a decisão que mesmo assim sairá com o título da Taça Guanabara. Para Carlos essa vantagem só existe antes do jogo começar e quando ele acaba. – Só lembro da vantagem quando o jogo termina. Ou agora porque ainda não começou. Vamos procurar fazer um bom jogo e sair com a vitória – disse o camisa 10.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Vasco e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Egenhão, pela final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Estadual.