A conturbada relação entre Carlos Alberto e Leão parece ter ganho um final pacífico. O meia do Vasco reconheceu nesta quinta-feira que errou em 2006, quando estava no Corinthians e brigou com o treinador, e revelou que pediu desculpas pelo incidente.
O problema ocorreu na Copa Sul-Americana de 2006. Técnico e jogador começaram a discutir rispidamente ainda no primeiro tempo da partida contra o Lanús, na Argentina, e Carlos Alberto acabou substituído. Depois do confronto, o jogador acabou afastado do elenco corintiano.
"Eu peguei o telefone, liguei pro Leão e pedi desculpas. Ele chegou a me receber lá fora, foi super amistoso. Reconheço que errei, agi de maneira equivocada. Não tenho vergonha disso. O que não pode é ter orgulho e não reconhecer", afirmou o meia à ESPN Brasil.
Leia mais:
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Sobre o Vasco, Carlos Alberto elogiou a base da equipe, mas pediu novas contratações para a próxima temporada, quando a equipe voltará a disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. "É preciso fazer esse esforço (de contratar). A gente tem uma base bem montada, mas é necessário complementar, trazer a cereja do bolo", analisou.