Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Carpegiani elogia recém-promovidos ao time profissional

Agência Estado
03 jun 2011 às 21:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Durante a semana, mais dois jogadores da base do São Paulo foram puxados para serem observados por Paulo César Carpegiani no CT da Barra Funda. E o treinador já gostou do que viu no atacante Bruno e no meia Dener. Nesta sexta-feira, rasgou elogios aos dois garotos.

"O Bruno eu pedi ao presidente assim que terminou a Copa São Paulo de Juniores, mas ele estava lesionado. Por isso não veio antes. Ele me agrada muito, é versátil, tem estatura e é rápido", elogiou Carpegiani. O atacante de 17 anos, porém, foi reserva do time júnior na competição. Alfredo e Hugo eram os titulares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dener é um ano mais velho e já disputou duas Copas São Paulo. Na primeira, foi volante. Na segunda, o camisa 10 do São Paulo. "O Dener é um jogador técnico, que eu gosto muito", avaliou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Obviamente

Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026

Imagem de destaque
Julgamento

Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF

Imagem de destaque
Tratamento

Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro

Imagem de destaque
Vai tentar

Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável


Do time que foi titular do São Paulo na eliminação da Copa São Paulo, frente ao campeão Flamengo, nas oitavas de final, cinco jogadores já treinam entre os profissionais: o goleiro Leonardo, o zagueiro Luiz Eduardo, o lateral-esquerdo Miranda, o volante Rodrigo Caio e o meia Dener, além de Bruno, que entrou no segundo tempo daquela partida. Lucas Mendes, lateral-direito, também já foi observado no grupo de cima, mas voltou ao sub-20.


Fora. Enquanto Bruno e Dener chegar, Lucas Gaúcho sai. O atacante, artilheiro da Copa São Paulo de 2010 e que se destacou no time de cima no encerramento do Brasileirão do ano passado, rescindiu seu contrato com o clube (que duraria mais um ano) e acertou com a Portuguesa.

Cortado da lista final da seleção brasileira para o Campeonato Sul-Americano, ganhou folga no São Paulo no início da temporada e, quando voltou, não teve espaço. Foi emprestado ao São Bernardo, mas não se manteve titular no time que caiu para a segunda divisão do estadual.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade