O vice presidente do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, em palestra em um clube na capital paulista, na noite de quinta-feira, aproveitou para zombar o São Paulo após a eliminação no Paulista, diante do próprio Corinthians e, na Libertadores, pelo Atlético-MG. O dirigente chamou o rival de 'cachorrinho de madame'.
"Tem clube que tem aquele velhinho que não sai de lá, mesmo se o clube virar cachorrinho de madame, como agora que toma banho no domingo e é levado para passear na quarta-feira", disparou Rosenberg.
O cartola alvinegro ainda argumentou que o São Paulo imitará o Corinthians em manter Ney Franco no cargo como fez o Timão com Tite, porém, não dará certo. Em 2011, o Corinthians foi eliminado pelo Tolima-COL, na pré-Libertadores e, mesmo com o revés, manteve Tite no cargo. "O time do cachorrinho de madame vai tentar fazer a mesma coisa agora, mas não vai dar certo", afirmou.
Leia mais:
Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul
Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC
Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick
Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial
Por fim, Rosenberg chamou o São Paulo de 'frutinha'. "O são paulino é o torcedor mais racional de todos. Ele se comporta como consumidor. Se o time ganha, eles vão, compram a camisa, enchem o estádio e fica saindo frutinha". (Com informações do UOL Esporte).