Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante uruguaio

Cavani nega negociação e diz que quer ficar no Napoli

Agência Estado
24 nov 2011 às 13:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos principais destaques do Napoli nesta temporada, o atacante Edinson Cavani vive grande momento desde o ano passado e já desperta o interesse de alguns dos principais clubes da Europa. Nesta quinta-feira, no entanto, o uruguaio disse estar feliz na equipe italiana e garante que lutará para seguir no time.

Cavani foi o destaque da vitória do Napoli sobre o poderoso Manchester City, por 2 a 1, na última quarta-feira, na Itália, pela Liga dos Campeões da Europa, marcando os dois gols. Em entrevista ao jornal Il Mattino, ele ignorou as investidas de outros clubes e declarou: "Eu sou um jogador do Napoli e estou feliz aqui".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O uruguaio renovou seu contrato com a equipe em maio deste ano e agora tem vínculo até 2016. Nas últimas semanas, cogitou-se uma transferência para o próprio Manchester City, já que o técnico Roberto Mancini estaria pensando em envolver Carlitos Tevez na negociação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

De acordo com a imprensa europeia, Chelsea, Barcelona, Real Madrid, Milan e Paris Saint-Germain também teriam manifestado interesse no jogador, que é figura frequente na seleção uruguaia, atual campeã da Copa América e atravessando um grande momento no futebol mundial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade