Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Técnico italiano

CBF nega que Ancelotti seja novo treinador da Seleção

Ansa Brasil
10 fev 2023 às 16:30

Compartilhar notícia

- iStock
Publicidade
Publicidade

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) negou nesta sexta-feira (10) os rumores de que o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é o novo treinador da seleção do país.


A entidade publicou um breve comunicado desmentindo as notícias veiculadas ao longo do dia sobre um possível acordo entre técnico e CBF.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A CBF informa que não procede a notícia de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da seleção brasileira. O presidente Ednaldo Rodrigues descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno", informou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Imagem
Londrina Esporte Clube encaminha acordo com investidores da Rússia por SAF
O Londrina Esporte Clube está esperançoso de fechar nos próximos dias um acordo para a constituição de uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol).


O jornalista Bruno Vicari, da emissora ESPN, havia informado que a CBF teria recebido o "sim" de Ancelotti para assumir a pentacampeã do mundo, tanto que os detalhes do acordo estariam sendo discutidos entre as partes.

Publicidade


O italiano de 63 anos de idade é colocado como um dos principais alvos da CBF para substituir Tite, mas Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024.


A imprensa local também noticiou que o ex-jogador Kaká estaria muito perto de assumir o posto de diretor de seleções, já que o ex-Milan teria ajudado a esquentar novamente as conversas entre Ancelotti e CBF.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade