Pesquisar

Canais

Serviços

Após expulsão

Ceni critica duramente Simon

Agência Estado
25 out 2009 às 20:35
- Divulgação/VipComm
Publicidade
Publicidade

O goleiro Rogério Ceni teria motivos suficientes para comemorar após a vitória por 4 a 3 do São Paulo no clássico diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Além do resultado, que manteve o time na luta pelo título, Rogério marcou, de falta, o gol do triunfo, interrompendo um jejum que já durava mais de um ano. No entanto, a sua expulsão logo após o gol marcado revoltou o goleiro.

Ainda na saída do gramado, Rogério se disse perseguido pelo árbitro Carlos Eugênio Simon. "Só gostaria que ele não apitasse jogos do São Paulo. É algo pessoal. Não é a primeira vez que ele me expulsa", afirmou, se referindo a um jogo ainda em 2001. Na oportunidade, o gaúcho expulsou Rogério por parar uma jogada com a mão fora da área, e o São Paulo acabou goleado por 7 a 1 pelo Vasco, em São Januário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No clássico deste domingo, Rogério foi expulso por trombar com o atacante Jean na entrada da área, num lance em que o santista ia encobrindo o são-paulino. "Não sei o que houve. O Simon me persegue. Fazer o quê?", opinou o goleiro sobre a jogada. "Foi trombada. Isso acontece no jogo toda hora. Não acho justo esse cara apitar meu jogo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Atacante de 21 anos

Pablo aproveita oportunidade no Londrina EC e ganha pontos com Ávila

Imagem de destaque
De virada

São Paulo vence Cobresal e garante ida às oitavas da Libertadores

Imagem de destaque
Luciano Rodríguez

Agentes querem usar Palmeiras para turbinar carreira de 'novo Suárez'

Imagem de destaque
Velhos conhecidos

Flamengo agoniza antes de Tite rever Corinthians em papéis invertidos

Diferente de Rogério, o técnico Ricardo Gomes preferiu amenizar as críticas a Simon pela expulsão. "Ele foi com o pé no alto, assim como o rapaz do Santos. Não acredito em perseguição, mas existe um histórico entre os dois. O Simon dirigiu bem o jogo", disse o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade