O zagueiro Chicão desfalcará o Corinthians novamente diante do Vasco, neste domingo, em São Januário, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não se recuperou de um edema na coxa esquerda, que já o tirou da partida contra o Bahia, no último final de semana, e será substituído outra vez por Wallace.
O prazo para que Chicão se recuperasse e reforçasse o time paulista no final de semana se encerrou nesta quinta-feira, quando o zagueiro voltou a ficar de fora do treinamento comandado pelo técnico Tite. Desta, forma, a defesa corintiana será novamente composta por Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos.
Outro que não voltou a treinar foi o atacante Emerson, que ainda não se recuperou de um problema no tornozelo esquerdo e também deve ser desfalque diante do Vasco. Seu substituto é a única dúvida de Tite.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
A tendência é que a formação que atuou contra o Bahia seja repetida, com Douglas e Danilo no meio de campo e Jorge Henrique e Romarinho no ataque. No entanto, Guerrero treinou como titular na última quarta e nesta quinta, e pode ganhar sua primeira chance de iniciar uma partida pelo Corinthians.
Após ser poupado da atividade de quarta, Cássio treinou normalmente e vai para o jogo. Assim, o Corinthians deve entrar em campo no domingo com: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Jorge Henrique e Romarinho (Guerrero).