O atacante Neymar, do Santos, é o jogador brasileiro mais badalado na atualidade, mas no que depender da chilena Elizabeth Fernández, de 28 anos, professora de espanhol e moradora de Belo Horizonte, os atletas de sua seleção terão que se preocupar com Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, na partida desta quarta-feira, às 22h, no Estádio Mineirão.
– Neymar só joga no Santos, tenho muito mais medo do Ronaldinho, porque ele contagia e encoraja o time – disse a torcedora, natural de Temuco, capital da Região de Araucanía e da Província de Cautín.
Presente na entrada principal da Toca da Raposa 2, no treinamento da equipe comandada por Jorge Sampaoli na véspera do amistoso, a torcedora tentou contato com os seus ídolos. Entretanto, não obteve sucesso.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Fã do técnico da seleção e dos goleiros Christopher Toselli e Johnny Herrera, titulares dos arquirrivais Universidad Católica e Universidad de Chile, respectivamente, Elizabeth Fernández ainda falou sobre a fama da Seleção Brasileira em seu país.
– No Chile, o Brasil é tido como o todo poderoso, como se fosse da época do Pelé. Eu sempre falo para eles que não é bem assim – ponderou.