Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem graça

Chuva prejudica campo, e Inter e Flamengo ficam no zero

Agência Estado
27 set 2009 às 18:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Internacional e Flamengo empataram por 0 a 0 neste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em um jogo prejudicado pela chuva às vezes torrencial e pelo gramado encharcado. Por causa das condições do campo, os dois times nem se arriscaram a tentar o drible, a condução individual da bola ou a troca rápida de passes. Optaram, desde o começo do jogo, pelos lançamentos longos, sempre aéreos, da defesa para o ataque, na expectativa de que alguém sofresse uma falta perto da área adversária para terem a chance do chute de bola parada.

O Flamengo assustou antes, numa cobrança de falta de Adriano, aos quatro minutos, que Lauro defendeu com dificuldade. Dois minutos depois, Kléber cruzou da esquerda, Alecsandro cabeceou no canto e Diego salvou o Flamengo. Ao longo do primeiro tempo, o time gaúcho concluiu mais três vezes, sendo duas de falta, todas sem perigo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A chuva não deu trégua e o jogo seguiu no mesmo ritmo no segundo tempo. Aos 13 minutos, Guiñazu sofreu falta perto da área e a torcida vibrou como se o Internacional estivesse criando uma grande chance. Andrezinho cobrou, mas a zaga afastou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

Imagem de destaque

Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4

Imagem de destaque
Veja os gols:

Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título

Mesmo com alguma cautela por jogar fora de casa, o Flamengo arriscou-se em algumas jogadas e chegou a ter três boas chances de marcar. Aos 24 minutos, David se viu livre na pequena área e chutou para fora. Aos 27 minutos, Adriano desviou a bola do goleiro Lauro e também da trave, mas não teve sucesso. Aos 41 minutos, o atacante tentou de novo, em cobrança de falta, mandando um forte chute em que a bola raspou a trave de Lauro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade