O meia Cícero "estreou" sua arma mais letal no Santos nesta terça-feira. Em treino recreativo no CT Rei Pelé, o jogador marcou um lindo gol de bicicleta, sua especialidade demonstrada nos clubes que passou. Foi a primeira vez que ele conseguiu concluir a jogada, para delírio dos companheiros.
Com o cartão de visitas, Cícero desbanca Neymar e mostrou como faz ao ilustre colega de clube. A Joia ainda não tem o gol de bicicleta na carreira e mesmo no treino mostrou dificuldade. Depois do êxito de Cícero, Neymar também tentou a jogada, com muita plasticidade, mas o goleiro Vladimir defendeu.
O gol de bicileta é considerado o único que falta na carreira da Joia e por isso ele já disse que o persegue. Na época em que Ganso ainda estava no clube, os dois ensaiavam a jogada com exaustão.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Do mesmo modo, Cícero o faz em todos os clubes que joga e sempre impressionou os companheiros pela precisão. No São Paulo, não chegou a marcar deste modo, mas cansou de comemorar assim nos treinos e também tentou algumas vezes nas partidas. Ele mesmo diz que é a jogada que mais executa com perfeição.