Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em BH

Cirurgia de Neymar foi "um êxito", dizem CBF e PSG

Agência Estado
03 mar 2018 às 16:03

Compartilhar notícia

- Reprodução/Agência Ansa
Publicidade
Publicidade

Após ser operado neste sábado (3) em Belo Horizonte, o atacante Neymar passará por uma avaliação de sua condição física em seis semanas. Foi o que revelou o Paris Saint-Germain e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em comunicado oficial divulgado horas após a realização de cirurgia devido a uma fratura no quinto metatarso do pé direito. "Um balanço será realizado em torno de seis semanas a fim de precisar a data possível de retorno das atividades de treinamento", anunciaram.

De acordo com o comunicado, a cirurgia foi um êxito. "Neymar Jr. foi operado neste sábado (3) no Hospital Mater Dei de Belo Horizonte. A intervenção foi conduzida pelo médico Rodrigo Lasmar e decorreu perfeitamente", afirma a nota oficial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O comunicado também explicou como foi a cirurgia, liderada pelo médico Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira. "Ela consistiu na colocação de um parafuso associado a um enxerto ósseo colocado ao nível da lesão do quinto metatarso direito", acrescenta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Neymar deve receber alta hospitalar neste domingo (4). Depois, iniciará o processo de recuperação sob supervisão do Paris Saint-Germain. "A reabilitação do pós-operatório começará imediatamente com acompanhamento do fisioterapeuta do PSG."

Neymar se lesionou no último domingo (25), durante a vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha. A previsão feita por Lasmar, antes da operação, era de que ele ficaria até três semanas sem jogar. Mas, segundo o comunicado oficial, a condição física do atacante e o estágio da recuperação ficarão mais claros em seis semanas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade