O Milan está cada vez mais perto de acertar a contratação de Carlito Tevez. Nesta segunda-feira, o clube italiano revelou que já recebeu autorização do Manchester City, equipe do argentino, para conversar diretamente com o atacante, negociando luvas e base salarial. A parte que caberia ao City já está acertada entre os dois clubes.
"Nos autorizaram a falar com seu representante", revelou o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, em declaração publicada nesta segunda-feira pelo site do jornal italiano Gazzetta dello Sport.
O representante de Tevez é o iraniano Kia Joorabchian, que já foi o homem forte da MSI, antiga parceira do Corinthians. O empresário e Galliani já se reuniram há mais de uma semana, por mais de duas horas, na sede do clube de Milão. Depois, Kia afirmou que o time italiano era a "primeira opção de Carlitos".
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Afastado do City por indisciplina, Tevez viajou para a Argentina sem a permissão do técnico Roberto Mancini. Por isso, o clube decidiu que não contaria mais com o jogador, que segue em sua terra natal.