Em setembro de 2012, chegou para ser o cara do meio de campo do Flamengo. Neste ano, tem ficado no banco de reservas e, ao ter entrado no decorrer de quatro partidas, já marcou dois gols, além das boas atuações. Embora não seja mais titular na equipe de Dorival Júnior, Cleber Santana garante que não se incomoda com o rótulo de reserva.
- Só 11 jogadores podem começar jogando. Somos um grupo de 30, para o treinador é até complicado. Quando entro nos jogos, procuro fazer o meu melhor. Não sou de criar intriga no elenco, isso não leva a nada - comentou o meia.
Após a vitória sobre o Vasco, Cleber Santana teve seu vínculo com o Flamengo renovado por mais 15 meses. De contrato novo e bastante confiante, espera que a temporada de 2013 seja bem diferente da passada.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
- Ano passado foi diferente. Cheguei aqui no meio se setembro e o clube estava proximo à zona de rebaiamento. 2013 é diferente. Renovei o contrato, esttou contentee bem feliz. Estou procurando fazer o meu melhor para as coisas darem certo. Espsero um ano repleto de conquistas para o Flamengo - disse o jogador.
Nas quatro partidas em que atuou neste ano, Cleber Santana ajudou o Fla a conquistar quatro vitórias. Na temporada passada, o meia entrou em campo 12 vezes e fez apenas um gol.