A saída de Diego Souza do Palestra Itália mexeu com o grupo de jogadores no Palmeiras. O meia Cleiton Xavier afirmou nesta quinta-feira que ficou aborrecido com a saída do jogador, que deverá ser negociado com um clube do exterior.
"Ficamos chateados pela saída do Diego. É uma pena porque, além de ser um grande jogador e um craque, ele era um dos líderes do elenco. Era um parceiro. Eu, particularmente, me dava bem com ele dentro e fora de campo. Mas a vida segue", comentou o jogador, um dos destaques do time.
Sem Diego Souza, o Palmeiras se prepara para a segunda rodada do Brasileirão, quando enfrentará o Vasco, no próximo domingo, em São Januário. Para Cleiton Xavier, os jogadores já assimilaram os fracassos no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Tiramos lições dos erros que cometemos e estamos prontos para começar uma vida nova agora. Estreamos com vitória no Brasileiro e esperamos já conseguir uma sequência de resultados positivos para pegarmos ainda mais confiança", disse o atleta, que esteve em campo na vitória do Palmeiras sobre o Vitória por 1 a 0 na primeira rodada do Brasileirão.