O Corinthians segue com a preparação da pré-temporada 2013. Em meio aos trabalhos (quase todos físicos), a comissão técnica não vem contando com Romarinho. O atacante está com bolhas no pé e poderá ser problema para o técnico Tite na estreia do Paulistão, contra o Paulista, em Jundiaí, no dia 20.
Como estas semanas são de extrema importância para os jogadores adquirirem sua forma física, a ausência do camisa 31 pode impedir sua participação na partida. Se continuar perdendo muitos trabalhos, ele não estará no nível do restante dos jogadores.
- Nossa maior preocupação para estreia é o Romarinho. Ele teve bolhas no pé, um incomodo forte. Paramos com os treinos nos últimos dias e queremos tentar colocá-lo em campo nesta tarde (quinta-feira). Mas vamos pensar com mais calma e ver quem estará em condições. Não vamos cometer atropelos - afirmou Cleber Xavier, auxiliar técnico alvinegro.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Para iniciar a competição regional o Timão não terá força máxima para escalar a equipe titular. Isso porque grande parte dos jogadores - os titulares e quem atuou na final do Mundial, em dezembro - se reapresentarão apenas na próxima segunda-feira. Com isso, não estarão aptos a tempo no dia 20.
O duelo contra o Galo da Japi terá apenas jogadores considerados reservas. Estes se apresentaram em dois grupos: quem não foi para o Japão (dia 3) e quem viajou mas não atuou (dia 7).