Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante

Com bolhas no pé, Romarinho segue sem treinar no Timão

LANCEPRESS
10 jan 2013 às 18:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians segue com a preparação da pré-temporada 2013. Em meio aos trabalhos (quase todos físicos), a comissão técnica não vem contando com Romarinho. O atacante está com bolhas no pé e poderá ser problema para o técnico Tite na estreia do Paulistão, contra o Paulista, em Jundiaí, no dia 20.

Como estas semanas são de extrema importância para os jogadores adquirirem sua forma física, a ausência do camisa 31 pode impedir sua participação na partida. Se continuar perdendo muitos trabalhos, ele não estará no nível do restante dos jogadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Nossa maior preocupação para estreia é o Romarinho. Ele teve bolhas no pé, um incomodo forte. Paramos com os treinos nos últimos dias e queremos tentar colocá-lo em campo nesta tarde (quinta-feira). Mas vamos pensar com mais calma e ver quem estará em condições. Não vamos cometer atropelos - afirmou Cleber Xavier, auxiliar técnico alvinegro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Para iniciar a competição regional o Timão não terá força máxima para escalar a equipe titular. Isso porque grande parte dos jogadores - os titulares e quem atuou na final do Mundial, em dezembro - se reapresentarão apenas na próxima segunda-feira. Com isso, não estarão aptos a tempo no dia 20.

O duelo contra o Galo da Japi terá apenas jogadores considerados reservas. Estes se apresentaram em dois grupos: quem não foi para o Japão (dia 3) e quem viajou mas não atuou (dia 7).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade