Com muitas mudanças, por conta de desfalques, Vágner Mancini mudou o esquema tático do Cruzeiro no primeiro coletivo da semana, nesta quinta-feira, em preparação para o duelo contra o Internacional, domingo, na Arena do Jacaré.
Sem o zagueiro Maurício Victorino, o treinador alterou a defesa e escalou o time no 4-4-2, ao contrário do 3-5-2 das últimas partidas. A zaga foi composta por Naldo e Léo, que deixou a lateral direita para Vitor.
No meio-campo, Leandro Guerreiro entrou no lugar de Charles, suspenso, enquanto Roger substituir Montillo, com um estiramento na coxa esquerda. O argentino está vetado para o jogo deste final de semana. No ataque, Anselmo Ramon, também suspenso, dará espaço a Wellington Paulista. Farías foi seu companheiro no setor.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Desta forma, o time principal do Cruzeiro treinou com Fábio; Vitor, Léo, Naldo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Fabrício e Roger; Farías e Wellington Paulista. Mancini poderá fazer mais mudanças na equipe durante os treinos de sexta-feira e sábado, em Atibaia (SP), onde a delegação cruzeirense está concentrada.