Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Com Diego e Guerrero juntos, Flamengo busca vitória fora contra a Chapecoense

Agência Estado
28 ago 2016 às 11:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com todas as estrelas à disposição, o Flamengo enfrenta a Chapecoense, neste domingo, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Recém-contratado, o meia Diego estreou na vitória contra o Grêmio e atuará pela primeira vez ao lado do centroavante peruano Guerrero, que cumpriu suspensão e retorna ao time para o confronto pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o time rubro-negro está na quarta posição com 37 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. Já a Chapecoense ocupa a 10.ª colocação, com 30 pontos. O time catarinense perdeu apenas uma vez em casa - para o Corinthians - e espera fazer valer o mando de campo. Por outro lado, o Flamengo tem a melhor campanha como visitante, ao lado do Palmeiras, com quatro vitórias nos 10 jogos que disputou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar da empolgação para ver Diego e Guerrero em ação, a torcida rubro-negra irá demorar para ver a dupla novamente em ação, já que o Brasileirão sofrerá uma pausa por conta das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Além dos dois maiores investimentos recentes do clube, o técnico Zé Ricardo cogita utilizar Leandro Damião como titular. O jogador teve boa participação contra o Grêmio e recebeu elogios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


"Fizemos treinos com essa formação (Guerrero e Leandro Damião). Não descarto nenhuma possibilidade. São dois grandes jogadores que vêm para nos fortalecer, mas vou pensar bem no jogo, no adversário que é veloz e faz transições rápidas", definiu.

Caso opte por um time com dois centroavantes, Marcelo Cirino é quem deixa a equipe. Durante a semana, na derrota por 4 a 2 para o Figueirense, pela Copa Sul-Americana, o treinador poupou alguns titulares como Alex Muralha, Réver, Rafael Vaz, Márcio Araújo, Mancuello e Diego, que retornam a campo neste domingo. Criticado pela atuação contra os catarinenses, o goleiro Paulo Victor, que era o titular no primeiro semestre, retorna para o banco de reservas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade