Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Com dúvidas no meio-campo, Carpegiani esconde time

Agência Estado
04 abr 2011 às 22:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pela importância da partida da próxima quarta-feira, na Arena Barueri, em que o São Paulo precisa vencer o Santa Cruz por dois de diferença para avançar na Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani resolveu esconder o jogo. Nesta terça-feira, treinará com os portões fechados à imprensa e deve deixar a dúvida sobre a formação da equipe contra os pernambucanos.

As dúvidas são principalmente no meio-campo. Lucas e Jean são titulares absolutos, mas as duas outras vagas estão em aberto. Rivaldo e Rodrigo Souto jogaram no Arruda. Carlinhos Paraíba e Casemiro contra o Mirassol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Casemiro, que foi muito bem no jogo de domingo, acha que o problema é bom para Paulo César Carpegiani. "Ele fala que se pudesse entraria em campo com 15 ou 16 titulares. Acho que é uma dor de cabeça legal para ele".

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Rodrigo Souto, porém, sabe que não vive bom momento. Autor do gol contra que deu a vitória ao Santa Cruz no jogo de ida, ele foi sacado contra o Mirassol e sabe que será difícil recuperar o lugar no time. "Eu sei que a concorrência é grande no meio. O Cléber Santana, que não vem sendo relacionado, é um excelente jogador. E tem outros. É preciso ter paciência e aproveitar as oportunidades quando elas aparecerem".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade