O atacante Jorge Henrique vai ser mais uma vez desfalque do Corinthians para a partida deste sábado, contra o Náutico, no Pacaembu. O jogador voltou a sentir um edema na coxa direita e está descartado pelo departamento médico alvinegro.
Ele sentiu a lesão em meados de agosto, na partida contra o Coritiba. Depois de um mês se recuperando, retornou contra a Ponte Preta e participou das duas partidas seguintes, diante de Palmeiras e Botafogo, sempre vindo do banco. Mas, no final da semana passada, voltou a reclamar do edema e não pegou o Sport.
A expectativa era que Jorge Henrique voltasse diante do Náutico, mas o retorno agora foi adiado. Além dele, também não treinaram nesta terça-feira Emerson e Paulo André. Os dois ficaram fazendo trabalho físico na academia. O atacante, suspenso, não joga no sábado, enquanto o zagueiro deverá estar em campo normalmente.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Outro problema para o técnico Tite é Romarinho, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Assim, o ataque alvinegro deve ser inteiramente internacional, com o argentino Martínez e o peruano Guerrero.