Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após fratura

Com Kléber, Grêmio vence jogo-treino contra Cerâmica

Agência Estado
02 jun 2012 às 19:26
Publicidade
Publicidade

Com Kléber em campo, o Grêmio venceu o Cerâmica por 1 a 0 em jogo-treino disputado neste sábado, no Olímpico. Cerca de 5 mil torcedores enfrentaram a chuva para assistir o retorno do atacante, que até então só havia realizado coletivos desde a fratura na perna direita, no final de março.

Kléber entrou somente no segundo tempo, mas, mesmo sem balançar as redes, teve bom desempenho. Ele chegou a ter duas boas chances para marcar, em uma cabeçada e uma finalização de longe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atacante entrou em campo quando Vanderlei Luxemburgo mudou todo o time do Grêmio, no intervalo. Iniciaram o jogo Victor; Gabriel, Naldo, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Rondinelly e André Lima.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Em plena forma'

Próximo do retorno, Neymar chora e diz que não volta 'meia boca'

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Flamengo está a nove pontos do líder Botafogo. Mas Rossi fala até em título

Imagem de destaque
Respiro?

Como Corinthians termina o Brasileiro se repetir reta final do 1º turno

Imagem de destaque
Federação 'bateu o martelo'

Campeonato Paranaense começa no dia 15 de janeiro; LEC pretende voltar a utilizar o VGD


Na segunda etapa, o treinador resolveu fazer testes e mudou não só a escalação, como também o esquema tático. Trocou o 4-4-2 pelo 3-5-2, com Marcelo Grohe; Douglas Grolli, Pablo e Saimon; Tony, Vilson, Felipe Guedes, Anderson Pico e Rondinelly; Guilherme Biteco e Kléber. Biteco foi o autor do único gol do jogo-treino, aos 15 minutos da segunda etapa.

O dia, porém, não foi só de boas notícias para Luxemburgo, que deve contar com Kléber para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. O treinador perdeu neste sábado o zagueiro Saimon, que fraturou um dedo do pé esquerdo durante o jogo-treino. Ele ficará afastado por cerca de 30 dias.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade