Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

Com lesão muscular, Marcelo vira desfalque para o Real Madrid

Agência Estado
23 nov 2015 às 13:50

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Marcelo se transformou em problema para o técnico Rafa Benítez no Real Madrid. Nesta segunda-feira, o clube confirmou que o jogador sofreu uma lesão muscular na derrota para o Barcelona, no último sábado, e será desfalque para as próximas partidas.

"Após exames realizados hoje em Marcelo no Hospital Universitario Sanitas La Moraleja, foi diagnosticada uma lesão muscular no adutor esquerdo. Pendente de evolução", anunciou o Real em comunicado, sem entrar em maiores detalhes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por mais que o time madrilenho tenha sido superficial no anúncio, Marcelo é desfalque certo para a próxima partida do Real. Ele não terá condições de encarar o Shakhtar Donetsk na quarta-feira, na Ucrânia, pela Liga dos Campeões. Se repetir a opção do segundo tempo diante do Barcelona, Rafa Benítez improvisará Carvajal no setor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na quinta-feira

Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Determinação judicial

Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores


Marcelo deixou o gramado aos 14 minutos do segundo tempo da goleada por 4 a 0 do Barcelona. Como costuma agir, o Real não fez previsão para o retorno do lateral, mas ele só deve ter condições de atuar dentro de duas a três semanas.

Com isso, Marcelo se juntará a Sergio Ramos, que também enfrentou o Barcelona, jogou os 90 minutos, mas ficará de fora do confronto com o Shakhtar. O zagueiro tem sofrido com uma lesão no ombro durante este início de temporada e, por isso, sequer foi relacionado para encarar os ucranianos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade