Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

Com Neymar, Muricy deixa Léo e Miralles de fora

LANCEPRESS
14 mar 2013 às 19:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos realizou nesta quinta-feira um treino coletivo e o técnico Muricy Ramalho esboçou a equipe que enfrentará o Guarani no próximo sábado, às 16h, na Vila Belmiro. A única alteração com relação à formação que iniciou contra o Atlético Sorocaba na última rodada foi o retorno de Neymar, que cumpriu suspensão. Dessa forma, Léo e Miralles treinaram com a equipe reserva. A dupla vive a expectativa de retornar ao time.

Os lugares em que o lateral-esquerdo e o atacante entrariam foram ocupados por Emerson Palmieri, de 19 anos, e André, mantido na frente. Para Neymar entrar na equipe, o jovem Giva, de 20 anos, foi preterido. A formação do treino foi: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os titulares atuaram contra a equipe sub-17 do Santos e não tiveram dificuldades para fazer 4 a 0 em um tempo de atividade. Os gols foram marcados por André, duas vezes, Neymar e Edu Dracena. Nesta sexta pela manhã, Muricy comandará a última atividade antes do confronto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


A escolha de Muricy, a princípio, esfriou o otimismo do lateral-esquerdo Léo. O jogador de 37 anos ficou fora contra o Atlético Sorocaba, mas pensa em iniciar contra o Guarani. Nesta quinta, sua assessoria divulgou uma nota à imprensa com o jogador explicando sua ausência do último jogo e monstrando otimismo para a volta.

Publicidade


- Surgiram algumas informações que eu não joguei porque estava contundido. Na verdade, eu aproveitei a semana para passar por uma série de avaliações no hospital HCor, em São Paulo, como exame ergométrico, que não foi possível fazer em janeiro, quando ainda estava em recuperação da artroscopia no joelho direito - disse Léo.


- É sempre muito bom jogar na Vila Belmiro e estou bastante motivado para ajudar o Santos a conquistar uma vitória no sábado, o que seria importante para manter a equipe nas primeiras colocações do Paulistão - completou o jogador.


O técnico Muricy Ramalho foi quem deu a informação antes do último jogo de que o lateral-esquerdo estava fora. Ele não entrou em detalhes, mas deu a entender que Léo não jogaria porque não teve condições de treinar durante a semana.

Já Miralles não atua desde o dia 10 de fevereiro, quando sentiu uma lesão na coxa esquerda no confronto diante do Paulista, no Pacaembu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade